segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Então sobre essa foto vou explicar...

Muitas de vocês não sabem o que aconteceu em L.A, Quando a One Direction estava em turnê em L.A ele conheceu um grupo de amigos, o Harry como é ingênuo achou que esse
 grupo queria ser amigo dele, o Harry vivia saindo com esse grupo deu ate um ingresso pro show da One Direction pra eles e esse grupo foi pro show eles gravaram um vídeo falando "foda-se One Direction vocês são uma bosta, foda-se Harry Styles" e começaram a rir quando o Harry soube ele ate descontou a sua raiva no twitter. agora essa foto do Harry e da Paige quem postou foi o cara que gravou o vídeo ta na cara que eles querem ferrar o Harry, eles tem mais fotos constrangedoras do Harry e podem soltar...

Harry tem alma de pobre, coração mole e é simpático e eu tenho orgulho disso mas tem gente que gosta de aproveitar das qualidades da pessoa"


Via: Não me lembro.
#May
domingo, 15 de setembro de 2013
                   

            A Vic pediu para eu avisar que ela não vai poder postar essa semana, porque ela fico de castigo, bom eu não sei quando ela vai começar, mas eu disse para ela, que se ela quiser eu posto uns imagines que ela fizer.
          Nuss... fico muito repetitivo o que eu disse, mas né, esquece.

Verokisses
#May
                              
                                                (sei lá, mas eu amo essa foto)


            Gente eu andei meio sumida né, me desculpem, eu tive que treinar para um campeonato, eu fiquei de castigo e talz, eu não tinha arranjado muito tempo para terminar esse imagine e postar também, mas eu consegui hoje, espero que gostem e comentem o que acharam.

*NARRADOR ON*
               Um dia chuvoso de Londres, devo dizer, mais um. Anda chovendo constantemente em Londres, o que não é uma boa coisa para (S/n), que mora sozinha, numa pequena casa no fim da rua, perto de um bosque.
               Não, (S/n) não é medrosa, mas a quantia de filmes de terror que ela assiste freqüentemente ajuda a ela sentir um pouco de medo, principalmente em dias de tempestades, como os dessa semana.
               Para piorar estava caindo neve, uma grande quantidade de neve, o que não é muito bom, jornais recomendam as pessoas a não saírem de casa e terem estoque de comida e água, porque a coisa anda meio feia em Londres.
               (S/n) se encontrava no sofá de sua casa, devia estar aproximadamente -7 C, o que era muito frio para quem não é acostumado, não que seja o caso dela. Ela estava enrolada em cobertores, assistindo um novo filme de sua coleção de Terror/Suspense, enquanto tomava um chocolate quente. Mama, esse era o nome do filme.
               Aproximadamente no meio do filme caí um raio, fazendo ela levar um susto, mas nem ligou, logo caiu outro, mais forte, fazendo acabar a energia. Já estava escuro, a casa toda estava escura. Sem sol durante o dia não ajudava muito a garota.
    - Ai que ótimo! - Ela disse bufando enquanto se levantava para ir ao porão, onde se estava o gerador.
                 Se levantou, se enrolando em apenas uma das cobertas, foi até a cozinha, iluminado o caminho com seu celular, achou uma lanterna, e pegou as chaves do porão, indo em direção ao mesmo. Destrancou o mesmo, logo ligando a lanterna. Foi entrando devagar, pelo fato de ter muitas coisas jogadas, ela pisa em algo, tropeça, mais por sorte não cai. Logo a mesma achou o gerador, indo até ele, quando ouviu um barulho vindo de dentro de sua casa.
    - Quem está aí?- Ela pergunta gritando, com um pouco de receio e medo, ninguém responde.
                Ela continuou indo até o gerador, abriu o mesmo, com um pouco de dificuldade, mas conseguiu. Ela aumente a luz da lanterna para enxergar melhor, ela desliga todo o gerador da casa, ela espera uns dez segundos, quando ela ia ligar o gerador...
    - AAAAHHH!! - Ela diz assustada ao sentir alguém encostando em sua cintura, ela olha para traz e não vê nada. - Ah só pode... deve ser do filme! - Ela disse para ela mesma, tantando se acalmar.
               Ela consegue se concentrar nocamente em ligar o gerador, só que quando ela vai liga-lo ela não está mais perto dele, está uns passos para trás, ela diz algo como " Que estranho!" e vai até o gerador, novamente.
                O mesmo já se encontrava ligado, ela olha para a direção da saída do porão e não vê nenhuma luz acesa, o que ela acha estranho, ela desliga o gerador e começa a contar com ela mesma até 30 dessa vez. Exatamente no numero 26 ela ouve um barulho vindo de uma das estantes que estavam no porão. Ela leva um susto, arruma coragem, e com receio vai até o lugar, onde não encontra mais nada, agora o barulho vem um pouco mais para o lado, a lanterna dela estava falhando, " DROGA... DROGA" era só o que ela dizia tentando ligar e desligar a lanterna para ver se conseguia acender a luz novamente, ela, sem medo, continua seguindo o barulho, que dessa vez vinha do outro lado do porão. Ela foi até lá, encontrou ferramentas e uma faca no chão. Parecia ter uma poça perto da faca. Ninguém entra nesse lugar à tempos. Quando ela ia se agachar para ver melhor o que era...
    - AAAAAHHH!!!! - Ela grita novamente, sentindo a mesma coisa, só que desta vez um abraço.
    - Nossa! Eu só vim te fazer companhia hoje! - Disse essa pessoa cochichando em seu ouvido. (S/n) se vira e dá de cara com Niall, seu namorado. Ela suspira aliviada.
    - Ah... oi amor!- Ela diz o selando, ela olha para o chão e não vê mais nada ali. - Que estranho. - Ela diz para ela mesma, ao olhar para o chão e não encontrar mais nada.
    - O que foi querida?- Ele virou o rosto dela, fazendo ela o encarar, delicadamente, como sempre. - Parece assustada. Aconteceu alguma coisa.
                      (S/n) negou com a cabeça nervosa e sussurrou um nada para Niall.
                      Essas coisas vem acontecendo com ela várias vezes, acaba fazendo parte de sua rotina, ela nunca comentou isso com Niall, com medo dele achar ela louca, ou algo do tipo.
               Ela vai até o gerador, e liga novamente, ela olha para a direção da saída do porão e vê que as luzes estão acesas, ela diz algo como "Isso!" ou " Finalmente" e vai até a saída do comodo, abraça seu namorado por trás, ficando nas pontas dos pés, beijando de leve a nuca dele, ele ri pelo narizao sentir a pele do mesmo se arrepiar..
                Os dois estavam de saída do comodo, (S/n) se sentia estranha, como se tivesse com medo, o que seria estranho, pois ela não tem medo de nada, todos que tem medo dela, com exceção desse garoto, Niall, que não se importava com seu passado, mas que realmente a amava, devo dizer, ama.
                 Alguma coisa a repreendia dentro daquele comodo, mas ela não se importou, continuou seu caminho até a sala, onde se enrolaram nas cobertas e continuaram assistindo o filme, que para (S/n) já estava um tanto que sem graça.

*(S/N) NARRANDO ON*

                   Não conseguia me concentrar mais no filme, eu estava tensa, não é a primeira vez que isso acontece, isso é estranho. Niall notou que eu estou tensa, ele desligou a TV e ficou me encarando, não perguntou nada, não disse nada, apenas me puxou, me fazendo deitar em seu peito, ele começou a acariciar meus cabelos enquanto eu o encarava, eu ainda não entendi como ele consegue me entender, saber como eu sinto, quando eu preciso dele, tudo isso me faz ama-lo cada vez mais. Ele é uma pessoa especial, me sinto muito sortuda por te-lo ao meu lado.
    - Amor...- Ele me chamou. - Se você quiser contar... é só falar... se quiser conversar... eu estou aqui ok? - Eu apenas assenti com a cabeça sorrindo.
    - Nini? - O chamei e ele me olhou. - Eu... você dorme aqui hoje?
    - Claro amor... sempre que você precisar!
                    Ficamos trocando caricias, beijos, ou seja, rolou amassos, eu queria que fosse mais, eu via que ele também, só que ele parecia inseguro. Quando íamos nós beijar novamente acaba a luz.
    - Que dogra! - Eu estava ficando com raiva. - De novo! Aff!
    - Quer que eu vá lá?
    - Não... não precisa amor... eu mesma vou.
                        E lá fui eu, novamente, para aquele porão, peguei outra lanterna, que achei em meu quarto e entrei no porão, fui caminhando lentamente, aquele lugar era escuro e bagunçado, tinha de tudo jogado ali. Logo cheguei ao gerador, desliguei o mesmo, e de novo, ouvi um barulho, senti arrepio descer pela minha espinha, passaram-se um minuto aproximadamente e eu liguei novamente o gerador, logo sentindo um beijo em meu pescoço, me fazendo arrepiar por inteira, Niall só podia ser ele, eu estava certa, mas será que foi ele quem fez aqueles barulhos?
                        Acho melhor nem perguntar.
                  Fui tirada de meus devaneios com Niall beijando meu pescoço novamente, me fazendo encolher o ombro pro causa do arrepio. Me virei para ele e o selei, logo saindo de seus braços e indo para sala. Me jogo no sofá e logo depois Niall se deita ao meu lado, me abraçando por trás, beijando meu pescoço novamente, me fazendo arrepiar, ele sorriu, ainda com os lábios no local, ao sentir eu me arrepiar.
                     Eu me virei para ele, o beijando, segurando seu rosto, ele sorri durante o beijo, assim como eu. Seu beijo é viciante, doce, o beijo dele me acalma, faz eu me sentir segura. Eu quebrei o beijo com uma mordida em seu lábio inferior.
    - Não provoca! - Eu disse beijando seu pescoço. - Que depois você não aguenta! - Depositei um chupão em seu pescoço, o fazendo suspirar.
                      Eu depositei novamente um chupão em seu pescoço, subindo em cima dele, que agora está de barriga pra cima, ele vai passando suas mãos pelo meu corpo, enquanto eu beijo seu pescoço, parando em minha bunda, apertando a mesma.
    - SEU TARADO!!!!! - Eu disse parando de beijar ele, dando um tapa, de leve, em seu ombro e rindo.
    - Depois eu que não aguento né?!? - Ele me puxa pela cintura, fazendo nossos corpos grudarem, durante o beijo.
                         Ele foi descendo novamente suas mão até minha bunda, apertando, dessa vez nem liguei, apenas decidi provocar também, levei minha mão até seu membro, por dentro do jeans que ele usava, ele, dessa vez, quebra o beijo, gemendo, me fazendo rir, e o olhar como se eu dissesse "Eu avisei!".
                           Ele leva sua mão até meus seios, apertando os mesmos, me fazendo gemer, e ele ri, eu tiro a jaqueta que ele usa, jogando em qualquer cando da sala,ele tira meu casaco e meu moleton, jogando junto a sua jaqueta.
                           Voltei a beijar seu pescoço, enquanto ele tirava minha calça, que logo foi parar junto das outras peças, ele tirou minha camiseta, tirei minha mão  de dentro de seu jeans, o fazendo arfar, eu rapidamente tirei seus jeans e sua camiseta, as jogando, para o outro lado da sala, fui descendo meus beijos para seu peito, onde comecei a depositar chupões, descendo até seu abdomem, onde comecei a dar mordidas, chegando ao elástico de sua cueca, puxei o mesmo e depois soltei, fazendo soltar um estralo. Eu ri ao ouvi-lo gemer novamente, ele nos virou e tirou meu sutiã, logo abocanhando um de meus seios, eu suspirava, contendo os gemidos, desde quando o Nini era tão safado?
                                    Ele tirou rapidamente minha calsinha, ainda com a boca nos meus seios, ele fez caminho com uma de suas mãos até minha intimidade, onde massageou meu clitores, logo depois me penetrando, adicionando cada vez mais dedos, até aos 4.
      " —Vou ficar arrombada desse jeito !" - Pensei.
                                      Enquanto ele me penetrava seus dedos, ele massageava meu clitores com o polegar e, sugava meus seios e meu pescoço. Sua boca macia explorava cada canto entre meus seios e meu pescoço, eu estava morrendo de vontade de beijá-lo, eu gemia loucamente, se eu não morasse num lugar praticamente abandonado, já deviam ter ouvido nossos barulhos.
                                      Eu, não aguentando mais ser provocada, decidi também provocar. Quando gozei, peguei sua mão,(toda suja com o meu gozo), e levei até minha boca, chupando lentamente seus dedos, num movimento rapido, nos virei no sofá, ficando em cima dele, comecei a rebolar em seu membro, ainda coberto pelo cueca (por pouco tempo, espero), eu sentia seu volume crescer cada vez mais em baixo de mim.
    - Para de provocar (S/n)! - Ele dizia entre gemidos. - Cai de boca logo que eu não estou mais aguentando!
                                       Assim como ele, eu também não aguentava mais, estavamos provocando ambos, após terminar de lamber seus dedos, comecei a chupar seu pescoço lentamente, desci minhas mãos até seu membro, dei uma apertada meio forte, tirei sua cueca box vermelha, peguei seu membro, fazendo leves movimentoas com a mão, de sobe e desce, fazendo o mesmo gemer cada vez mais, massageei suas bolas, enquanto desci até seu membro, permaneci massageando suas bolas enquanto chupava seu membro. Fiquei assim até eu sentir seu pré-gozo, subi vagorosamente, sentando lentamente em sua barriga, ele colocou suas mãos, grandes de fato, em minha cintura, levantando meu quadril, levando até seu membro, onde desci rapidamente, penetrando de uma vez, é claro que eu sentia ardencia, mas o prazer era maior.
                                      Gozamos.
                                      Ainda não satisfeitos. Fiquei de quatro para ele, esperando ele meter com força, o que não aconteceu, ele me penetrou vagorosamente, me fazendo gemer mais, ele queria me provocar, só pode!  Logo ele me penetrou tudo, começou com movimentos mais rápidos e fortes, me fazendo gemer mais, eu já estava fraca, quase tendo meu 3 orgasmo, e ele decidi massagear meu clitores, eu não aguentando mais gozei.
    - PORRA!! Era disso que eu estava precisando.
                                       Eu ri com o comentário dele, ele começou a ir mais rapido, eu rebolava em seu membro, o fazendo gemer. Logo ele gozou. Me aconcheguei em seu peito, ouvindo seu ritmo voltar ao normal, ele disse algo como "Eu te amo pequena", antes de eu cair no sono.

Vocês querem continuação ou só assim mesmo?
#May
terça-feira, 10 de setembro de 2013

Heeeeey!
 Meu nome e Victoria mas podem me chamar de Vic!ok?eu sou Directioner,Lovartic,Semi-deusa e walker.
tomara que gostem de mim as vezes irei postar alguns imagines ou ate fanfics baseadas em Percy e Jackson

                                                                                          Malikisses!!!<3 
#Vic

Translate

Tecnologia do Blogger.

Gliterozas

Background:url:(http://1.bp.blogspot.com/-sKp2_Zy6CRY/UTUCb5CZ6HI/AAAAAAAACRs/5js314ARWZw/s1600/20.png)