quarta-feira, 21 de agosto de 2013

      Zayn e Perrie vão se casar???


                          

                 PQP... não creio nisso... sei lá, acho que é mentira, mas eu não tenho nada contra "Zerrie", eu amo Zerrie, mas eu ainda não acredito nisso! Não vou acreditar até ele aparecer dizendo ou eles se casarem mesmo.
                 Para quem não acredita... igual eu ... leiam isso:
            " Zayn Malik e Perrie Edwards resolveram dar um passo importante no relacionamento. Segundo o The Sun, o casal teria ficado noivo no último final de semana, surpreendendo todos seus amigos.

Um representante do casal confirmou a informação ao site Entertainmentwise, mas não deu mais detalhes, dizendo que tudo que envolve o relacionamento dos dois é "privado". Já a mãe de Perrie, Deborah Edwards, não aguentou e contou a novidade em entrevista à Real Radio.
"Isso é maravilhoso, porque o Zayn é deslumbrante. É verdade, eles ficaram noivos no domingo (18 de agosto) e foi absolutamente adorável", contou a mãe da cantora do Little Mix. "Perrie ama muito ele e isso é perfeito. Eles se dão muito bem e se entendem. É simplesmente fabuloso."
Além disso, durante a première do filme One Direction: This Is Us, realizada na terça-feira (20), em Londres, Zayn e Perrie apareceram usando anéis de noivado. 
Quando será que sai o casamento, hein?"
- Via Capricho
O que vocês acharam???
#May

Translate

Tecnologia do Blogger.

Gliterozas

Background:url:(http://1.bp.blogspot.com/-sKp2_Zy6CRY/UTUCb5CZ6HI/AAAAAAAACRs/5js314ARWZw/s1600/20.png)