terça-feira, 23 de julho de 2013



                    Ainda não é oficial, mas hoje eu tava ouvindo Best Song Ever fazia um dia e duas horas que tinha lançado e tava com quase onze milhões de visualizações, isso só no Youtube, se contar com outros lugar deve ter sido bem mais de 11 milhões de visualizações, isso é um orgulho, porque nós (Directioners) queríamos passar todos os recordes da VEVO para ficarmos em primeiro por muito tempo.
                   Eles devem estar com orgulho de nós, nós conseguimos passar os recordes, com mais que o dobro de visualizações, se eu não me engano a Demi tinha passado a Miley, com umas 5 milhões de visualizações... e nós passamos com mais que o dobro.

#May


                    
 
                                                        Leia ouvindo isso!

       Nossa, como 3 anos passam rápido, eu não cheguei a ver os minos no The X Factor, mas isso não aumentou ou diminuiu o meu amor por eles. Eu me lembro da primeira vez que ouvi  WMYB, eu falava que não gostava deles, por vergonha, porque desde lá eu já guardo um sentimento por eles, que foi descoberto ano passado, quando eu fiquei viciada emLWWY, eu me lembro em ordem as 5 primeiras musicas que eu ouvi deles ( 1- WMYB; 2- One Thing; 3- LWWY; 4- Little Things; 5- Rock Me), eu me lembro da 1 foto que baixei deles, que por sorte eu consegui um poster dessa foto, eu me lembro da 1 capa de revista que eu tive deles, do 1 CD que eu comprei, na verdade dos dois, porque eu comprei junto, por pura sorte.

       Passei a não ligar para os haters, quando eu descobri que eu não precisava da opinião deles, porque eles não se importavam comigo, diferente dos minos, que sem nos conhecer, sabem que nós existimos e se preocupam com nós, como foi o caso de algumas Directioners que morreram, e que eles choraram por elas, e ainda tem gente que fala que eles não se importam, eles nos amam, assim como nos os amamos!
       Como esquecer dos videos diary's? Aqueles que eles faziam palhaçadas, sem se importarem com o que os haters iriam pensar depois. Aqueles que tinha "Larry", que aposto que quem é Directioner sabe... sabe como nós sorriamos com momentos assim, as vezes até chorávamos por causa da felicidade deles.
       Aposto que vocês lembram de "Haylor", isso ninguém esquece, de boatos que o Harry se afastou da banda e da familia também, de quando apareceu uma foto que parecia que o Louis tinha motilado(cortado) um "H" em seu pulso depois de uma briga dele com o Harry, isso acabou com nós.
        Eu me lembro de quando eu chamava e chamo eles de Gays, por zuera, porque no fundo eles são uma das coisas mais importantes da minha vida, eu nunca vou deixar de amar eles, porque quando se ama de verdade nunca se esquece, eu posso parecer um pouco obcecada por eles, mas fazer o que? Eu sou do jeito que sou e amo eles incondicionalmente, não consigo ficar um dia sem falar sobre eles, ou mesmo ouvir uma musica deles, não consigo não me emocionar ao ouvir "Moments" e "MTT", eu não consigo não derreter ao ver as covinhas do Harry, ao ver as brincadeiras do Louis, ao ver a comilança do Niall, ao ver sinceridade nos olhos do Liam, ao ver o Zayn deixando de ser tímido, ao ver a banda toda reunida, ao ver o Josh tocando ou todos se abraçando, eu realmente não sei o que eu seria sem meus ídolos, sem seus sorrisos, suas lagrimas.... e principalmente sem o amor, o amor que eu sinto por eles e que eu sei que eles sentem por mim, por NÓS!
          Sabe se uma de vocês que está lendo isso agora for ao show deles no Brasil, e tiverem a oportunidade de ver eles de perto, de conseguir um autografo, uma foto ou até mesmo conseguir conversar com eles... se considere com sorte, você vai poder realizar o seu sonho, o sonho de várias garotas, garotos e até mães, tias, quem sabe avós? Se sinta privilegiada (o), por conseguir conhecer seus ídolos!
           E quem não vai... assim como eu... não se sinta mal, você ainda vai poder conhece-los, essa não é a primeira e nem a ultima vez que eles virão ao Brasil, eles virão mais vezes, e se você tiver fé (não eu não sou nem um pouco religiosa, mas fé significa acreditar, então eu coloquei isso.)  pode ter certeza... o seu dia vai chegar sim!
           Eu não me arrependo das vezes que eu fiquei sem dormir para ficar vendo alguma coisa deles, para ficar lendo coisas sobre eles, chorando ao ouvir musicas que me emocionam, cada tempo que eu passo pensando neles vale a pena, eu não consigo me imaginar sem eles, eu sou apaixonada por eles, por esses gays, retardados, idiotas, lindos, problemáticos e perfeitos, que eu tanto amo! Eu não exagero ao falar amar, porque eu sei o que significa, eu sei o que é e eu sei o por que, porque quando se gosta de alguém ou alguma coisa você não consegue chamar isso só de "gostar" você passa a amar, você não consegue se imaginar sem eles sem ama-los, eu não consigo, e aposto que algumas também não, e quem sabe todas?
             Hoje eu vim falar que não é todo dia que se faz 3 anos de banda, porque isso só acontece uma vez, vocês devem estar achando que eu estou falando besteira, mas parem pra pensar... quantas vezes vocês já fizeram 3 anos? Eu mesma respondo... uma... eu sei que isso parece não ter nada a vê, mas tem, eles podem estra tanto no inicio quanto no final de sua carreira, assim como a vida, não mandamos nela, assim como não mandamos neles, apenas somos fans, não que nós somos menos importantes, nós somos tudo, porque sem nós eles não teriam tanta fama, não teriam carreira, não teria chegado em TERCEIRO no TXF, eles podem não ter ganhado, mas fizeram sucesso.
               Sabe minha vida se resumi em 3 coisas, em primeiro meus idolos, porque mesmo eles não me conhecendo eles são meu chão, segundo meus amigos, sem eles eu já teria feito tanta burrada, e em terceiro, não menos importante, porque realmente é um dos mais importantes na minha opinião... a comida, pode ter certeza, pra uma garota eu como bastante quando eu quero! Principalmente batata, não é só por causa no Niall não! Batata é minha comida favorita desde pequenininha, não que eu seja alta agora, eu continuo baixinha, mas vocês entenderam!

                                                               " I wanted to give you everything  
                                                        But I still stand in awe of superficial things
                                          I wanted to love you like my mother's mother's mother did"
                                              
                                                                      "Eu queria te dar tudo
                                             Mas eu ainda fico admirada com as coisas superficiais
                                         Eu queria amar você como a mãe da mãe da minha mãe fez" 
                                                                         - Civilian Wye Oak 

                  Não entendam essa musica na primeira vez que leiam, tentam ler novamente que vocês ão entender, eu coloquei ela porque eu achei meio parecida com a situação, é difícil de explica-la, mas vou tentar! Esse trecho quer dizer que vamos colocar como exemplo "eu", como se eu quisesse dar tudo por uma pessoa, mas não coisas materiais, alguma coisa que possa ser levada pra qualquer lugar a qualquer hora, ou seja, o amor, mas eu não amo essa pessoa do jeito que ela me ama, mas tem alguém que ama, e eu queria poder fazer isso!

                   É basicamente isso, eu não estou querendo dizer que eu não amo os minos, eu amo eles, mas é diferente, eu sei que eu não vou casar com nenhum deles, e que o amor deles por nós também é diferente, mas eu realmente queria amar algum deles assim como alguém um dia vai amar, mas fazer o que nem tudo é do nosso jeito.
                    Idolos, esse é um titulo que não podemos dar a qualquer um, idolo não é só famoso, ele pode ser seu idolo só fazendo coisas boas, você não precisa ser obcecada(o) por ele, para ser chamada (o) de fã, você apenas tem que ama-lo.
                     Amor de fã, isso é uma coisa linda, porque fazemos muitas loucuras pelos nossos idolos, para simplesmente receber um sorriso como agradecimento, ou as vezes nada, só gratidão, isso faz esse amor ser um dos mais bonitos, nós não temos vergonha em dizer que os amamos!
                     Motivo dos meus sorrisos, alegrias, risadas, lagrimas, sentimentos... não tenho palavras para definir o que sinto pelos meus idolos, só sei que os amo e não quero nada em troca, um simples sorriso que eles dão em seu dia-a-dia já é uma grande coisa para uma fã de verdade, eu não preciso que eles saibam que eu existo ou que eles me amem para eu amar eles, eu vou amar eles de qualquer jeito, vivos ou mortos (olha o drama kkk), sorrindo ou chorando, felizes ou tristes, namorando ou solteiros, gravando ou não musicas... a partir do momento em que eles entraram em minha vida... eles farão parte dela até o fim, sem medo do que as pessoas pensam, eles são tudo, meu chão, meus sentidos, meus sorrisos, minha lagrimas, eles são meu chão, meu mundo... MEU TUDO!
                       Sabe eu estou com um nó na garganta tentando não chorar ao pensar que o tempo passa rápido, que nós não vimos para sempre e também não seremos jovens para sempre, um dia a vida de vai, mas os momentos felizes, as lembranças vão com nós, não deixamos tudo aqui, vamos sempre levar nossos amores, lembranças... tudo o que nós passamos, vamos levar nosso idolos, pessoas que nos fizeram mudar de ideia, que nos fizeram sorrir, ver o mundo colorido, que nos fizeram amar, saber o que essa palavra tão pequena mas tão dificil de se falar atoa causa, eu não conseguiria viver sem pessoas que se importam comigo, mesmo longe, ou mesmo não sabendo que eu existo sabem disso.
                       Sou Directioner com orgulho e não ligo para o que os outros pensam... eu sei que estou atrasada, mas feliz 3 anos de banda 1D!

#May
                            

                         Heey gente.... eu vi uma coisa ontem no facebook, que uma amiga me mostro, era uma foto, sei lá o que era, eu não consegui ler tudo, por que deu um problema no PC, mas foi mais ou menos isso:
             Elas querem que o Justin Bieber fique na frente dos minos numa coisa que eu nem sei o que é, por que eu não vi direito, mas elas vão fazer alguma coisa na hora que lançar Best Song Ever.
             Se alguém for ADM de alguma página do minos grande por favor ajuda a "compartilhar" isso, eu to mandando para várias páginas isso: 
  " Parece que as Beliebers tão armando alguma coisa contra nós, eu não me lembro onde vi isso, só me lembro que elas vão fazer alguma coisa para fazer o JB ficar dos minos em alguma coisa, no horario que sair BSE"

Ajudem a compartilhar isso por favor... obrigada! Só pra avisar... eu não tenho certeza eu só vi isso e achei que era bom avisar!
#May
quinta-feira, 18 de julho de 2013
                               

                                Heey my Potatos, vocês já viram o Louis tocando piano.... eu acabei de ver... aqui o link --------------> Louis tocando piano. Eu achei a coisa mais fofa do mundo >< se ele quis acaba comigo... ele consegui kkkkk

#May
     
               

                               Gente eu criei uma pagina no facebook do blog, faz um tempo, mas eu esqueci de postar, então eu queria que vocês curtissem ela por favor, ela tem poucas vizualizações, quase ninguém curte :/ vocês ajudam? é essa----> https://www.facebook.com/DirectionersBritanirlandesas?ref=hl
Obrigada!
#May
quinta-feira, 11 de julho de 2013

                                      

           Gente aposto que voces ja devem ter visto essas hashtags (sl como se escreve), vamos ajudar a subir elas #BrazilianDirectionersLovesYouLiam #NiallYourVoiceIsPerfect  #TrueDirectionersLoveYouLiam e #BrazilianDirectionersLovesYouNiall
            A do Liam eh porque uma garota do M&G nao quis tirar foto com o Liam, pelo o que eu soube. E a do Niall estao dizendo que abaixam o volume do microfone dele.
             E se alguem aqui for Lovatic assim como eu... ajude a subir essa hashtag: #SkyscraperTo100Million.
---------------------------------------------------------------------------------------------

Gente nao deve ser so eu que acho um absurdo o que estao fazendo com o Niall e o Liam ne??


#May
segunda-feira, 1 de julho de 2013

                               

                    Estava indo visitar meu amigo Liam em Londres, na verdade nem é visitar direito, estou indo passar minhas férias por lá e ver se encontro ele. Nos conhecemos em Londres mesmo quando crianças, mas eu acabei me mudando para o Brasil, por coisas de familia, que eu prefiro nem comentar
                  Bom! Meu nome é (S/N), tenho 19 anos e como eu já disse, acabei me mudando para o Brasil, não foi por escolha minha, foi escolha da minha mãe que conheceu um cara pela internet que morava lá, dai tivemos que nos mudar, desde quando as mães sabem mexer na internet????
                  Isso me deixou muito triste, porque o Liam era uma das coisas mais importantes da minha vida, eu o amava, mas nem notava isso quando estava ao seu lado, só fui descobrir isso depois de separados por um oceano, e também depois de nós pararmos de se falar, não sei porque acabamos perdendo o contato, mas e se o destino mudar a nossa trajetória?

*FLASHBACK ON*
                    Eu tinha acabado de receber a pior noticia que alguém poderia receber numa hora dessas, eu iria me mudar, não é de casa, ou cidade.... mas sim de país! Eu não gostei nada da ideia, principalmente porque eu e o Liam tínhamos voltado a nos dar bem, nós tínhamos brigado por uma coisa muito idiota, daí quando nós paramos de brigar eu descubro que tenho que me mudar, e o pior que é de PAÍS!
                     Eu sai de casa correndo, nem olhei ao atravessar a rua, só fui direto para a casa da frente, que é a que o Liam mora, nem bati na porta, já foi logo entrando, eu sei que nesse horário não tem ninguém na casa dele a não ser ele. Subi correndo as escadas, quase cai no meio dela, mas continuei correndo até chegar no quarto dele, abri a porta do quarto, ele está deitado em sua cama, coberto com alguns cobertores  devido ao frio que vem fazendo recentemente em Londres, eu entrei já chorando, eu realmente não queria sair de lá, ele sentou-se na cama, assustado, ou preocupado, tanto faz.
 - (s/n)? Oque aconteceu bebê?- Ele me olhou preocupado. - Vem aqui!- Eu fui até a cama, me deitei na mesma, apoiando minha cabeça em seu peito. - O que foi pequena?
                      Eu comecei a chorar, a chorar muito, eu vou sentir muita falta dele, de seus abraços, de seu jeito de me ajudar, eu vou sentir falta de tudo nessa cidade. Ele me abraçou forte e me olhou.
 - Eu... eu ... vo...vou... - Eu não sei como falar para ele, eu não quero sair de lá.- Eu vou me mudar... - Eu disse baixinho, mas de um modo que eu ache que iria ouvir.
 *FLASHBACK OFF*

                     Nem quero me lembrar do resto, eu não gosto de lembrar disto, eu me levantei e fui até o banheiro tirar o borrado do rímel, lavei meu rosto e re-fiz a maquiagem, voltei ao meu lugar, que era lá na asa, me sentei novamente, fiquei mexendo no meu celular até chegarmos no aeroporto de Londres.
                     Desci do avião, peguei minhas malas, e fui até a frente do aeroporto pedi um táxi  entrei no mesmo e fui até o local onde eu morava, eu vou ficar lá, já que por sorte minha mãe não vendeu aquela casa, que bom!
                    Cheguei no lugar onde era minha casa, entrei na mesma, ela estava cheia de poeira, acho que faz tempo que ninguém entra ali, deixei minhas coisas no quarto e decidi pelo menos limpar o quarto eu que eu iria ficar, mas acho que por primeiro eu teria que ir no mercado. Peguei meu celular e dinheiro e fui para um mercado que tinha ali perto, fui andando, já que era perto e eu não tenho carro, entrei no mesmo, fui até o corredor onde tinha as coisas que eu precisava.
                   Fui andando, olhando as prateleiras, procurando os produtos, logo acho os mesmos, pego eles e, vou andando, ajeitando eles na cesta, quando eu esbarro em alguém, especificamente um homem, acabou caindo minhas coisas no chão e, ele me ajudou a pegar, olhei para ele, no mesmo momento em que ele me olhou, eu sorri de canto, meio envergonhada, e terminei de pegar as coisas no chão.
   - Desculpa!- Disse ele enquanto se levantava e estendia a mão para mim.
   - Que isso!- Segurei em sua mão e, ele me ajudou a me levantar. - Obrigado!
   - Obrigado pelo que? - Ele me encarou por um misero e longo segundo e logo depois sorriu tímido para mim. 
   - Por me ajudar a pegar as coisas que tinham caído! - Eu sorri e logo depois ele. - Eu vou... é... ir! - Eu sorri, me virei lentamente, só dando para ver ele acenando com a cabeça, e logo após colocando as mãos no bolso e sorrir, de jeito fofo.
                     Peguei algumas coisinhas para eu comer na padaria do mercado e fui para o caixa. Ao chegar lá, encontro o mesmo cara, só que no caixa ao lado do meu, eu sorriu e abaixo a cabeça, ele apenas sorri. Pago a conta e volto para minha casa, ajeito as coisas, muito exausta, vou tomar um banho, um longo e relaxante banho, saio e coloco essa roupa: 

                  Vou para cozinha, fazer algo para eu comer, logo ouço um barulho, um trovão, me assusto, mas nem ligo, Após fazer a comida e comer vou para a sala, me enrolo na coberta e ligo a TV. Ouço outro barulho, mas dessa vez não é trovão, vem da porta da entrada, vou até a mesma, abro ela, olho em volta, nada. Quando eu ia fechar a porta ouço o barulho novamente, olho para o chão e encontro um cachorrinho, filhote ainda, muito fofinho
, estava chovendo muito, então peguei o mesmo e entrei com ele no colo, subi para o meu quarto, peguei o secador e sequei o mesmo, depois enrolei ele numa blusa minha, velha, mas quente e desci com ele, coloquei ele no sofá e fui achar alguma coisa que ele possa comer, achei umas frutas, peguei uma maça, piquei em pedacinhos pequenos e levei até a sala, me enrolei na coberta e puxei o filhote para o meu colo, e fui dando aos poucos comida para ele.
[...]
                     Já havia amanhecido, olhei para o lado o filhote ainda dormia, encolhido ao meu lado. Logo ouço a campainha tocar, bufo e vou até a porta, abro a mesma, encontro o mesmo cara do mercado, será que ele estava me perseguindo?
    - Éé... oi!- Ele sorriu, ao ver que era eu e meio que se atrapalhou todo nas palavras.- Ontem meu cachorro fugiu, no meio da chuva, e eu queria saber se você, por acaso, viu ele!- Ele me encarou.
    - É... ontem apareceu um filhote, pera ai vou pegar ele para você!- Entrei e fui até o sofá, peguei o filhote, que ainda estava enrolado em minha blusa e levei até o cara.- Aqui!- Lhe entreguei o filhote.- Desculpa, mas não nos apresentamos.- Ele sorriu e me olhou, nos olhos. - Meu nome é (s/n)!- Estendi a mão para ele.
     - Meu nome é Liam.- Engraçado ele tem o mesmo nome que o Liam, ri. Ele apertou minha mão, tá mais para segurar do que apertar, mas...- Eu já vou indo!... É... eu moro ali..- Ele disse apontando para  a casa da frente.- Se precisar de qualquer coisa é só pedir!- Ele sorriu e sai, e eu fiz o mesmo, fechando a porta e voltando para o sofá, onde eu, novamente, dormi.
Continuo??
#May

                     

                            Nem consegui ficar muito tempo longe da internet, rsrsrs era semana de provas, eu tava mal e cansada por causa do campeonato que eu tive sábado, mas agora eu já estou de férias e vou tentar postar mais no blog, e sobre as ADM's, eu consegui falar com uma, ela vai me mandar o ID, mas 3 eu ainda não consegui falar, 2 delas comentaram aqui no blog, só que elas não respondem os e-mails!
                           Vou tentar postar um imagine do Liam agora de madrugada, ele já tá quase pronto, amanhã eu posto outro capitulo de Stay Strong.
#May
                    

                                Nem vou dizer nada, até é fofo ele fazer isso, é um tipo chupa haters de zerrie, sem ofender quem não gosta, isso provou que zerrie é real, mas isso foi meio que idiota, seria diferente -com certeza- a minha opinião se eles tivessem casados ou tivessem um filho (a), mas eles só estão namorando e, nem sabem do futuro, nem tem planos para nada, mas fazer o que, é a mesma coisa da tatoo do Harry de borboleta, não podemos fazer nada, eles são maiores de 18, se não tem deviam ter consciência do que fazem, não podemos fazer nada para mudar eles.
                                 Haa só para constar, eu A-M-O zerrie, eu acho eles muito fofos e perfeitos juntos!!
#May
Background:url:(http://1.bp.blogspot.com/-sKp2_Zy6CRY/UTUCb5CZ6HI/AAAAAAAACRs/5js314ARWZw/s1600/20.png)