quarta-feira, 29 de maio de 2013

                                       

                Bom gente eu não sei se vocês sabem, quer dizer é obvio que vocês não sabem, mas então eu sou fã do Emblem3 também, eu criei um blog de imagines deles, e eu queria que vocês me ajudassem a divulgar, não sei se alguma de vocês gostam deles, mas vocês me ajudam a divulgar?
               E tem outra coisa, a Jana criou um blog de imagines do Justin, ela é Belieber também, então eu queria que vocês nos ajudassem a divulgar esses blogs, é eu acho que concertesa tem uma Belieber entre vocês, por que, não sei por que, mas acho que tem, então eu queria que vocês nos ajudassem, vocês fazem esse favor para nós?
Blog de Imagine Justin Bieber: http://imaginebeliebers2jerry.blogspot.com.br/
Blog de Imagines Emblem3: http://emblem3-imagines.blogspot.com.br/

Obrigada!
#May
terça-feira, 28 de maio de 2013
     
                                           

     Mais um dia de trabalho, levantei tomei um banho, coloquei essa roupa:Sem título #7 , peguei a chave do meu carro e fui para o escritório.
Como sempre, estacionei o carro, desci, peguei o elevador e fui para minha sala. Cheguei na sala meu secretário já me esperava com o meu copo de cappuccino na mão, um dia normal como qualquer outro.
- Bom dia Srt. (S/S)- disse Liam meu secretário, que por acaso é lindo e tem a minha idade.
- Bom dia Sr. Payne- eu disse como sempre- o que tem para mim hoje??
- Tem uns papéis que o chefe pediu para você cuidar.- ele disse me entregando os papéis.
Esqueci de falar sou advogada, trabalho num prédio enorme no centro de Londres.
- Obrigada- peguei os papéis da mão dele e me sentei em minha escrivaninha.

(...)

Fiquei o dia todo no escritório, e o Liam também. Já era noite e só estava eu e o Liam no escritório ainda.
Peguei uns papéis que eu tinha que deixar no escritório do chefe, e fui andando. Eu com a minha inteligência acabei esbarrando com o Liam, fazendo os papéis voarem e eu cair literalmente em cima dele. Nossos rostos estavam muito próximos, nossas respirações batiam uma contra a outra, eu inalava seu halito, que parecia ser de morango.
Nossas bocas foram se aproximando cada vez mais, ficamos tão próximos a ponto de sentir nossos lábios roçarem, me deixando louca com um simples gesto. Fomos nos aproximando devagar, para mim parecia uma eternidade, mas logo senti seus lábios nos meus, o beijo não começou com um selinho ou algo do tipo, ele já começou diferente, não tenho palavras para descreve-lo... nossas línguas brigavam, mas ao mesmo tempo elas brincavam.
Eu tomei a iniciativa (com um pouco de receio), desci minha mão até seu membro, o apertando por cima da calça, fazendo-o suspirar e, eu sorrir durante o beijo, logo sinto sua mão massageando meu clítoris por cima da calcinha, me fazendo gemer baixo. Logo ele tira minha calcinha, me deixando ainda de saia, e começou a descer até chegar em minha intimidade, ele começou a me chupar com vontade, ele chupava, beijava e mordia, e eu gemia feito uma louca enquanto puxava seu cabelo.
Ficamos um bom tempo nisso, eu gemia loucamente, enquanto ele me chupava inteira, nunca pensei que sentiria tanto prazer no corredor do meu escritório. Logo ele foi subindo seus beijo para minha boca, ele nos girou, fazendo eu ficar em cima, rebolei em seu membro, ainda sem me penetrar.
- (S/N)..... haa...va..vai... logo.. com isso- ele disse entre gemidos- não... aguento... VAI LOGO PORRA!!- ele disse isso e deu um soco no chão.
Sentei em seu membro, dessa vez me penetrando, abaixei minha cabeça até sua boca, a tempo de ouvi-lo gemer, me fazendo arrepiar. Comecei a quicar em seu membro, ele conduzia os movimentos pela minha cintura. Logo ele nos virou, fazendo o mesmo ficar em cima. Ele me penetrou rápido, ele entrava e saía, em movimentos muito rápidos, me fazendo gemer muito alto, eu conseguia ouvir o eco dos nossos gemidos ecoando no escritório.
- (S/N) fica de quatro- ele ordenou.
Fiquei de quatro e logo senti ele me penetrar por trás, me dando um sensação incrível. Ficamos assim por um tempo, até gozarmos.
- Éé... eu queria... éé.... levar esses... papeis lá na sala... dooo... éé... do chefe- eu disse me perdendo nas palavras, apreciando ele se levantar e se vestir.
Me levantei e fiz o mesmo, peguei minhas roupas que estavam no chão e me vesti rapidamente.
- É... eu já ... vou é... indo!- me embaralhei nas palavras enquanto falava.
Peguei os papéis que tinha deixado cair naquela hora e fui saindo. Passei por ele e dei um beijo na bochecha do mesmo, logo me afastando.
Quando estava saindo sinto sua mão me puxando para perto de si, logo me beijando, um beijo não muito quente, mas que deixava qualquer uma sedenta de mais, mas um beijo romântico, quase de cinema.
Após o beijo, eu sorri sentindo minhas bochechas corarem, chegando a pinicar.
- Pelo menos poderia dar um tchau descente né? - ele disse após o beijo.
- Talvez- o beijei- Assim tá bom??- arqueei uma sombracelha.
- Sim!- ele disse enquanto consentia com a cabeça.
Sai foi para a sala do chefe, coloquei os papéis em cima da mesa do mesmo, fui para minha sala peguei minhas coisas e fui para casa, sem nenhum sinal do Liam.
Fim.
terça-feira, 21 de maio de 2013

        

"... arrumei coragem, respirei fundo..."
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

       Ergui novamente o ferro e acertei com força num zumbi que estava muito próximo de mim, fazendo o mesmo cair, mas não morrer totalmente, chutei com muita força a cabeça do mesmo, fazendo ela ficar amaçada, chutei novamente agora fazendo ela se despedaçar, olhei para frente.
 -Tão lerdos, mas tão medonhos, eles que deviam ter medo de nós, não nós deles- uma voz soou pelo corredor, me fazendo levar um susto, a voz não era conhecida, o que me fez ter mais medo ainda.
      Voltei a me preocupar com os zumbis, aqueles gemidos deles já estavam de deixando com dor de cabeça, aquilo já estava me deixando tonta.
      Eu não ficariam encurralado por coisas bem mais fracas que eu, fui um pouco para trás, por mais estranho que pareca ainda havia um espaço entre mim e a porta, respirei fundo novamente, arrumei coragem, que não sei de onde veio, mas apareceu na hora certa. Consegui impulso e em muito poucos segundos estava no meio dos zumbis, eu estava ofegante, sinceramente foi, não É loucura oque eu estou fazendo, mas não tem como voltar atrás.

"Se tivéssemos como voltar atrás, nunca iríamos seguir em frente."-Demi Lovato.

   
      Saí correndo pelo longo corredor daquele lugar, eu estava sem forças, fazia dias que eu não comia, que eu não bebia, que eu não dormia, isso fazia muita falta, eu não aguentava mais correr, mas era o que eu tinha que fazer, olhei para trás tinha alguns atrás de mim, mas eles eram muito lerdos, mas eu não estava diferente num dia como o de hoje está difícil de fazer qualquer coisa.
      Eu já havia me perdido dentro daquele lugar, já havia subido e descido escadas, entrado e saído de salas, até agora nenhum sinal do lugar por onde entrei, não encontrei o lugar onde havia deixado o Niall, só sabia naquele momento que eu não duraria muito tempo, minha barriga roncava, minha cabeça latejava, minhas pernas... estavam perto de vacilar!
       A cada passo que eu corria, por incrível que pareça eu me sentia mais viva, talvez seja porque eu devo estar perto da morte? Ou talvez pelo fato de que eu acredite que eu possa sobreviver, só sei que não é a hora certa para eu me distrair.
       Cheguei em um corredor, eu juro que eu já havia passado por aquele lugar, ele era diferente dos outros que eu tinha passado, eu só abri uma porta e apareci nesse corredor muito familiar, ele era diferente dos outros, ele não era tão escuro, mas me deixava com mais medo do que os outros, o que é muito estranho, ele era até que alegre comparado com outros.
        Eu só podia estar ficando louca, olhei para trás, não tinha mais nenhum zumbi atrás de mim, parei um pouco para descansar, o lugar era quieto de mais para um mundo do apocalipse, eu já estava achando calmo de mais, decidi me levantar, as horas devem ter passado voando.

*MARRY NARRANDO ON*
         Eu tinha ido atrás da (s/n), ela sempre some, isso não é muito legal, mas não posso dizer nada, eu também sumo as vezes, só que com a (s/a) é muito diferente, pois para ela é como se fosse ao contrario, ela  some e pra ela nós sumimos, mas esquece.
        Eu tinha deixado o Gray em casa, ele sabe se cuidar por um tempinho, e fui para Forks, eu tinha que achar a (s/n), ela é muito louca, que tipo de pessoa, com cérebro, saí no meio do apocalipse pra qualquer lugar, qualquer ligar não, para uma cidade, e ainda sozinha e sem armas? Eu acho que ninguém, só que isso não é importante agora.
[...]
        Já tinha voltado pra Forks, sozinha, com uma pistola e um canivete, poucas coisas, mas tudo bem, eu não vou ficar muito tempo por lá mesmo, eu espero.
        Desci do carro que eu havia pego na estrada na ida, o carro era simples, não era de luxo, era simplesmente um Kadett, que na minha opinião é um carro bom, mas eu acho que devo parar de mudar de assunto. Então eu desci do carro, que eu havia estacionado no inicio d pequena cidade,e fui andando, o cidade estava calma, mas do mesmo jeito era bom eu tomar cuidado.
[...]
        Já era de noite, nenhum sinal da (s/n) até agora,estava tudo tão silencioso, a cada rua que eu passava eu encontrava uns zumbis mortos, ou isso é obra da (s/n) ou tem alguém à mais nessa cidade, só não sei como não encontrei nenhuma das opções.
Continuo?
#May
segunda-feira, 20 de maio de 2013
Zayn On*
Nossa aquela (Sn) Até que é gostosinha 
Fiquei fitando ela até que Harry me chama
-Ta de olho na garota do Niall?-Riu-
-Não é que ela é muito gostosa dai não da pra parar de olhar 
-Sei sei -Riu, Niall chegou-
-Do que vocês estão rindo?
-Bom eu to rindo do Zayn 
-Porquê?
-Porque ele disse que a agua vai estragar seu topete-Eles riram-
-Da pra parar -Falei um pouco irritado-
-Ta Ta Mocinha -Riram- 
Levantei e fui sentar do lado da (Sn)
-O que ta fazendo aqui?
-Ue não posso mais me sentar ?
- é que -Bufou-Ta senta ai
-Gosta de ler?
-Amo e você?
-Não leio muito-Riu-
-Sério? -acenti-
Ficamos conversando ,até que ela é legal 
Ela dormiu no meu ombro 
Dormimos a viagem inteira 
[....]
-Zayn ,Zayn acorda -Disse (Sn) Me balançando 
 Abri meus olhos lentamente 
-Pronto pra beber -Disse Harry 
-Claro 
-Então vamos 
Meu deus que calor 
Chegamos finalmente na florida 
-Spring breakers ai vou eu -Disse a (Sn) Correndo para o Táxi 

Continua.....

 
 


       Não sei se vocês lembrar da fic "Love the Dead", então, a Jana não vai mais fazer ela, ela vai acabar "Love is Hard" eu acho depois vai começar a nova Fic.       Se começar a aumentar as visualizações das Fic's eu e a Jana vamos começar a postar mais capitulos e fazer maratonas.           Sobre as fic's, eu queria mudar um pouco isso, os Imagines das Directioner são sempre os mesmos, temos que mudar um pouco isso, eu e a Jana estamos querendo mudar um pouco isso, nas fic's a (S/N) sempre é certinha e tals, e isso enjoa um pouco, não sei se vocês concordam, mas são sempre assim, não liguem se nossas fic's ou os nossos imagine ficarem diferente dos outros, eu e a Jana não gostamos de fazer coisas iguais, estamos sempre tentando mudar.#May

sexta-feira, 17 de maio de 2013

                 


*Virei o corpo, e quando vi me assustei, era o... era o...*////

-----------------------------------------------------------------------

      ...Era o Niall, eu não acreditei nisso, mas agora eu não poderia fazer nada, além do mais eu ainda tenho que achar a Marry, eu odeio quando isso acontece, é sempre ela que se perde, não entendo isso, mas tudo bem, tem que manter o foco e arrumar um jeito de sair daqui viva e com o Niall vivo também.         Fiquei pensando no que fazer, ele era meio pesado para carregar, pensei em deixa-lo, mas seria desumano, e iria deixar minha consciência muito pesada, me sentei  do lado de seu corpo, puxando sua cabeça para meu colo, o encarrando enquanto acariciava seus cabelos loiros, não sabia o porque de eu estar fazendo isso, mas, na verdade eu sabia, mais ou menos, era para me ajudar a pensar, eu acho.

[...] 

         Pensei por muito tempo, consegui arrastar o corpo de Niall para dentro do prédio, até uma sala, que por sorte não tinha ninguém, devo dizer nenhum morto-vivo, deixei ele deitado numa poltrona, que tinha na sala, fechei a porta e coloquei umas caixas na frente, para que nenhum zumbi conseguisse entrar enquanto eu conhecia o prédio. 

        O prédio parecia vazio, mas nunca se sabe, eu andava tomando o maior cuidado do mundo para não fazer barulho, o que meio que foi em vão porque em meio aos meus pensamentos eu acabei esbarrando em alguma coisa que caiu no chão fazendo um barulho enorme. 

         Olhei em volta e por sorte não ouvi nenhum outro barulho, tipo de zumbi, e rezei para não ter nenhum zumbi naquele prédio, porque eu estava encurralada, tinha umas portas, mas todas trancadas, e o corredor tinha acabado.

           Estava andando até uma saída daquele corredor, quando saí um zumbi, peguei um pedaço de ferro que achei do chão e acertei com tudo em sua cabeça, mas logo apareceu mais dois, e eu atravessei o fero pelos mesmos na barriga, logo tirando e acertando na cabeça de cada, um de cada vez. 

          Dei mais um passo e veio mais outros, acho que cinco, não consegui contar, só acertei a cabeça de um e fui dando passos para trás em direção de uma das portas, mas acabei esbarrando em outro zumbi, me virei assustada, empurrando o mesmo com o pé e logo acertando a cabeça dele com o ferro, mas não com tanta forca, o fazendo se virar e se aproximar mais.

           Esbarrei em uma caixa, caindo, olhei se tinha alguma coisa útil numa hora dessa, achei outro ferro, ele era mais curto e fraco, mas numa hora dessas qualquer coisa pode ser útil, peguei o mesmo ainda andando para trás, acertei certinho na boca de um deles, fazendo o ferro ficar preso, pisei no mesmo, que já havia caído no chão, tirando o ferro do mesmo.

           Não me sentia segura, a cada passo que eu dava eu olhava para trás, não pensava que tinha tantos mortos-vivos dentro daquele lugar, estava praticamente encurralada, eu bati com tudo numa porta, fazendo minha cabeça dor muito, vários e vários deles estavam me rodeando, tá nem tanto, mas estavam cada vez mais próximos  eu tentava acabar com eles, mas não sei da onde apareceu tantos deles, acertei um dos ferros na cabeça, deformando mais ainda a cara do mesmo, e ainda fazendo-o cair no chão, acertei novamente sua cabeça, acabando de vez com ele, me aproximei mais ainda da porta que se encontrava trancada.

           No momento eu não lembrava nem de como sair desse lugar, só estava preocupada em acabar com eles, eles estavam se aproximando mais ainda, e eu cada vez mais encurralada, olhei para os lados, puxei uma caixa meio pesada, mas nada que eu não aguentasse, coloquei em minha frente, e chutei a mesma com forca, fazendo alguns dos mordedores caírem no chão, fazendo um efeito domino.

           Meu coração estava acelerado, todos eles se levantaram e voltaram a atenção a mim, fazendo meu coração disparar ainda mais, eu já estava sem forcas, eu olhava para os lados vendo se havia uma saída, mas cada espaço estava cheio deles, eu não estava nem me aguentando em pé direito, quem me dera se eu conseguisse acabar com eles, olhei para uma janela no final do corredor, o sol já estava nascendo, pelo jeito hoje seria outro dia longo.

           Os passos deles eram lentos, mas para mim estava sendo muito rápidos, cada passo deles era um segundo a menos da minha vida, eles estavam muito próximos, arrumei  coragem, respirei fundo...

Continuo???

#May

quinta-feira, 16 de maio de 2013



Para as pessoas que poderão ir nos show do 1D, leiam e espalhem:

No final do show acendam celular, telefone, máquina, alguma coisa que ilumine e comecem á cantar Torn.


Não sabemos que músicas eles irão tocar, mas eles com toda certeza vão tocar WMYB, e quando começar a música todas levantam um papel sulfite normal escrito "Forever Young". Pode escrever do jeito que quiser, mas desde que seja visível.


Entre uma música e outra, gritar " 1D (One Di) eu te amo".


      Àh perceberam que sempre que vai começar o solo de um deles tem o grito das meninas que tem ele deles como favorito?

Então, pra não deixar nenhum dos meninos tristes por menos gritos como o Liam e o Louis muitas vezes já ficaram, nós vamos gritar pra todos eles, pra eles verem que amamos eles igualmente.
Espalhem já agora, em todas as redes sociais possíveis, ok?


Via: Facebook(Diz que é fã do One Direction)
#May
terça-feira, 14 de maio de 2013
             

       Heeeey potatos, bem eu fiz meio curto, pq eu to doente dai eu n consegui fazer muito longo, e tambem desculpem a demora para postar, eu n to tendo muito tempo esses dias, mas eu vou tentar me ajeitar. #sorry

              Fui caminhando normalmente até o local, chegando lá notei que o motor ainda estava quente, isso quer dizer que ela chegou lá a pouco tempo, tinham alguns zumbis cercando o lugar, então sai de lá tentando não chamar atenção deles.[...]              Fiquei andando pela aquela cidade procurando a (s/n), mas nenhum sinal dela, aquela cidade era , meio vazia se tirasse todos aqueles mortos vivos, diferente de minutos atrás a cidade estava silenciosa, até demais.

[...] 

             Eu já devia ter dado umas 2 voltas dentro daquela cidade até então, já estava escurecendo, e eu estava ficando preocupado, principalmente porque tanto eu quanto ela estávamos desarmados, eu acho. 

            Estava entrando em uma prédio  quando vejo uma sombra do lado de dentro do mesmo, olho bem para a "coisa" e vejo que tem silhueta feminina, logo vejo a mesma se aproximando, com alguma coisa na mão,que parecia ir em direção à minha cabeça, mas achei que fosse só ilusão até tudo apagar.
*(S/N) NARRANDO ON*
      Eu tava lá em Forks ainda, procurando a INTELIGENTE da Marry, mas nenhum sinal dela até agora, só fiquei andando pelo cidade, me divertindo matando Zumbis, apesar deles já estarem mortos, mas vocês devem ter entendido, devo ter acabado com a metade, da metade, da metade... da população daqui.

SÓ QUE NÃO NEAH? 

     Andei por mais uns minutos, e logo ouvi um barulho vindo de um prédio, eu abri a porta, fazendo um barulho meio agudo de porta enferrujada, deixei que a porta batesse, dando um eco dentro do prédio.[...] 

     Estava olhando os prédios, quando eu vejo uma sombra se movimentando a poucos metros de onde eu estava, num prédio a frente, só sei que essa coisa notou minha presença, mas não fez nada, eu fui me aproximando, silenciosamente, até eu acertar a cabeça do mesmo com um taco de baiseball que eu achei largado por ai, virei o corpo, e quando vi quem era me assustei, era o... era o...

#May
segunda-feira, 13 de maio de 2013
                          
        Heeeeey carrots, não sei se voces se lembram, mas em marco eu tinha falado sobre vagas para ADM's, então  eu esqueci de falar umas coisinhas, para quem tem Hotmail, eu vou usar o e-mail da minha amiga (vic.assis@hotmail.com)m, pra quem tem g-mail  deixe o link do seu perfil, pra quem tem MSN eu vou usar esse: mariarita@alumibond.com.br(vai tar com foto de cachorrinho *__*), pra quem quiser deixar Facebook, Twitter, Tumblr...
Meu G-mail
Meu Twitter
Meu Face
Meu Tumblr
Meu Ask
      Quem quiser eu posso mandar um e-mail(se comentar) ou entra em contato comigon!
Obs.: quem vai cuidar dessas coisas das ADM's vai ser eu.
#May
Fique fazendo uns trabalhos,Ui daqui a pouco viro nerd u.u 
  Estava indo para a saída até que alguém me prende na parede e....
Tentou me beijar só que eu desviei e o prendi na parede:
Eu: O que você pensa que ta fazendo?
Garoto: D-desculpa eu só queria te chamar para sair
Eu: Mentira garoto eu sei que você é um cara em que a Taylor ficava seu idiota
Eu: Vai falar o porque que você está aqui??
Garoto: T-ta eu falo
Eu: Ta vamos para outro lugar
Fomos para uma sala vazia
Eu: Fala
Garoto : Bom a Taylor falou para mim afastar você do Niall e do Zayn
Eu: Porque ~Ri~ eu não tenho nada com o  Zayn nem com O Niall
Garoto: Mas foi a ordem dela
Eu: Ta bom era só isso agora sai daqui
Ele saiu correndo ,eu pensei : Se elas querem me derrotar eu vou derrotar elas primeiro
[.......]
Fui para casa
Mãe: Filha tudo bem?
Eu: Sim mãe to bem ,eu queria te pedir uma coisa
Mãe: O que você quer filha?
Eu: Sabe eu quero mudar meu visual mudar meu cabelo e o resto entendeu ?
Mãe: Claro filha ,vamos agora para o shopping
Nós passamos o dia inteiro no shopping ,Foi o primeiro dia em que eu não estava nervosa ou triste ,Foi um dia bom
..Na manha seguinte
Acordei coloquei uma roupa ,arrumei meu cabelo e fui tomar café com minha mãe 
Eu:Tchau mãe
(SM): Tchau filha
Fui para o colégio de skate
Fui direto para minha sala não queria muito ficar lá na entrada
Estava pensando como seria minha vida com um "Príncipe" fiquei tão perdida nos meus pensamento que não percebi a presença de Niall e seus amigos
Niall:(Sn)(Sn) - Disse passando a mão na frente do meu rosto
Eu: Ah um desculpa pensando demais -Ri-
Niall:Eu queria Te convidar para ir via-Foi interrompido pelo Zayn-
Zayn:Mais Niall é uma viajem privada
Eu:Hum ta bom eu não vou
Niall: Vai sim por que eu to te convidando -Niall sorriu para mim-
Eu: Hum ok vai ser quando ?
Niall: Amanha
Eu: Ta então eu vou arrumar minhas malas
Niall: Ah e não esquece o biquíni
Eu: Ok
Seu Nome *Off
Zayn *On
Meu deus não acredito que ele convidou ela ,que Droga ,a Taylor disse que ela só vai ferrar com a gente ,Mais eu não vou deixar

Fui para mesa da Taylor
Tay: Oi amor
Zay:Oi- Ela me beijou
Tay: Amore-Sussurrou :me encontra no ginásio?
Zayn: Claro
Ela foi para o ginásio e eu fiquei alguns minutos e depois fui atrás dela
Eu deitei e ela me beijou :

E depois vocês sabem oque aconteceu )66
Seu Nome *On
Que Legal tenho alguma coisa pra fazer o final de semana \o
[......]
Acabou a aula conheci uma garota a Lauren conheci ela na aula de musica ,eu amo musica *--*
Eu: Sabia que eu adoro seu Piercing ?
Lau: Sabia você falou isso a aula inteira -Rimos-
Eu: Quer ir la em casa?
Lau: Claro -Fomos andando pra minha casa ,Zayn me olhou com nojo ,Foda-se esse idiota cara eu já disse que eu comecei a odiar ele ?
Eu e Lauren ficamos conversando até chegar em casa
[.....]
Lau: Qual a resposta do exercicío 12?
 Eu: Sei lá ,Procura no notebook
Lau: Ok né minha amiga não vai me ajudar vou ali no cantinho chorar -Rimos Juntas -
Eu: Meu Deus cara você é muito carente
Lau: Eu sei -Riu- preciso de um namorado
Eu: Precisa mesmo
Continuamos fazendo o trabalho e brincando
[......]
Mãe: Querem Cookies ?
Nós duas: Sim
Eu: Lauren você quer ir comigo em uma viagem com uns amigos?
Lau: Claro deixa eu ver com a minha mãe -Pegou o celular e ligou, depois de alguns minutos
me olhou triste e fechou o celular -
Eu: Que foi ,ela deixou?
Lau:Ela-abaixou a cabeça -Deixou -Começamos a rir -
Eu: Cara eu vou te matar-Dei um tapa no braço dela -
Lau: a é então vem pra briga muchacha
Começamos a brigar de mentira
[.....]
Lau: Foi uma boa luta -Disse estendendo a mão para mim -(Sn) eu vou ter que dormir aqui pode ser?
Eu: Clarooo -Rimos-
Eu:E suas roupas ?
Lau: Minha mãe já esta trazendo
Eu : Ok
Lau: Você gosta do Niall?
Eu: Não e você?
Lau: Bom,Talvez
Eu: Você é muito fofa cara
Lau: Sou não -Rimos-
E: Bom então eu vou ajudar você a conquistar ele , mais agora vamos dormir? To muito cansada
Lau: Ok ,Boa noite
Eu: Boa noite
[......]
Outro Dia
Mãe: Meninas vamos acordar ?
Eu: Mãe ta muito cedo ,só um minutinho
Mãe: Um minuto e você vai perder a viagem -Abri meus olhos rapidamente e acordei a Lauren
Eu: Vamos Garota ,quer se atrasar ?- Ela acordou rapidamente como eu
Tomei um Banho rápido e coloquei essa Roupa
Então Lauren saiu do banheiro com essa Roupa
Minha mãe me nos levou até a casa de Niall onde marcamos de todos nós nos encontrarmos
[.....]


Eu: Tchau Mãe -Disse balançando a mão
Lau: Tchau Tia -Mandou um Beijo no ar para minha mãe
Mãe : Tchau garotas e se comportem

Minha mãe foi embora
 Bom agora começa minhas férias e acho que vai ser muito quente )66

Continua.........
 


 








segunda-feira, 6 de maio de 2013
      Esse Imagine foi eu e a Jana que fizemos, isso já faz um tempo, mas só agora que eu postei! Espero que gostem!

         

                                   

                 Eu estava indo na casa do meu melhor amigo Louis.

                 Eu cheguei lá e ele estava lavando seu carro, e ainda sem camisa, ele pode ser meu melhor amigo, mas não nego que eu acho ele lindo, lindo não, gostoso, rsrsrsrs. 

                  Entrai na garagem e me escorrei na parede o fitando, vendo se ele notava minha presença, eu fiquei uns 5 minutos até ele olhar para trás e ver que eu estou lá, o que faz ele levar um susto.o que faz aqui garota?- ele disse se escorrendo no carro bem na minha frente- você me assustou sabia?era o objetivo- sorri de canto- e qual é o problema de eu vir te visitar?

  - nenhum, mas por que você veio? - Uuui... não posso mais te visitar?- falei ironicamente. - Não- ele disse sério- zuera!- rimos.

  - que bom!....- sorri de canto- quer ajuda?.

 - com o que?

 - com o carro- bufei- idiota- sussurrei.

 - claro- sorriu.

        Nós lavamos o carro, não sei porque mais senti que ele meio que me paquerava mais não liguei muito porque eu também o paquerava mostrando meu decote que o mesmo ficava olhando fixamente para meus seios, fomos para a sala.

- Lou, vou subir tomar banho tem roupas minhas la?- disse na beira da escada.

- sim pode ir, suas roupas estão no meu quarto- sorriu- porque??- olhei para ele.- melhor não saber- sorriu 

               Subi no quarto do Louis Abri a primeira gaveta oque?? Que isso? Oque fotos minhas só de Roupa intima e umas calcinhas minhas oque??Peguei uma calcinha espera essa é a minha calcinha fiu dental vermelha, humm vamos ver já que ele é gostoso e me deseja não vai ser ruim eu fazer sua fantasia.Peguei aquela calcinha, uma shorts curto e uma blusa bem curta  e fui tomar banho, demorei uns 20 minutos, fiquei assim:

Sem título #2

Mexi mais um pouco na sua gaveta achei uma algema e uma fantasia de garota da playboy humm posso fazer muitas coisas com isso, arrumei o oque iria usar e deixei no banheiro.Desci as escadas localizei Louis no sofá olhando para minhas pernas e para meus peitos.

- Ta muito gostosa- me olhou dos pés a cabeça e mordeu os lábios.

- oque?? Louis Tomlinson sendo safado-disse e fiz uma cara maliciosa, Louis ficou sem entender por um tempo, mas logo entendeu e fez uma cara maliciosa também.

- você não viu nada - ele disse isso em quanto me sentava ao seu lado.então me mostre- coloquei minha mão em sua coxa e apertei levemente.

     Logo Louis atacou ferozmente meus lábios.Como se fosse um animal com sua caça.fui tirando sua blusa.

- que tanquinho heinnnn- passei minhas mãos levemente pelo mesmo.

- tem muito mais por vir- ele riu e suspirou ao sentir minhas unhas arranhando seu tanquinho

.Tirei sua calça e sua cueca, ele tirou minha blusa, meu shorts e minha lingerie  Sai de seu colo e subi as escadas rebolando. Fui para o quarto do Louis e coloquei a fantasia.:

- Loooouuiis??

- quê??- gritou também.

- vem aqui em cima!

- já vou!- gritou lá de baixo.

    Enquanto ele não vinha eu fui arrumando as coisas, coloquei as algemas em cima da cama, o lubrificador no criado do lado da cama ouvi os paços dele então ele abriu a porta e me olhou.

- onde você achou ??- me perguntou curioso

.- não interessa- disse o empurrando para cama e prendendo seus punhos com a algema.

- você não vai fazer isso??....ou vai?- ele perguntou arqueando uma das sombrancelhas.

- talvez,... mas se você for bonzinho eu te recompenso- depositei um chupão em seu pescoço, recebendo um suspiro em troca, comecei a chupar, beijar e morder seu pescoço descendo até seu tanquinho, logo cheguei em seu membro, continuei com as mordias, chupões e beijos em seu membro, quando ele menos esperava coloquei tudo na boca, não sei como coube, continua até ele gozar em minha boca e eu sentir seu gosto.Fui subindo os beijos para sua boca, o beijei ardentemente e finalizei com uma mordida. Desci novamente meus lábios para seu pescoço, só que dessa vez apenas roçando os mesmo até chegar em seu ouvido e susurrar frases perversas em seu ouvido.

- que tal um 69?- arqueei uma sombrancelha após a minha pergunta.

- ótima ideia!- sorriu malicioso.

         Passei minhas pernas por seu pescoço e me ajeitei de modo que os 2 fiquem "confortáveis", logo senti sua língua invadir minha intimidade, fazendo movimentos torturante no mesmo.

 Ficamos assim por uns 30 mins até ele gozar em minha boca novamente e eu na dele.Voltei a posição normal e me sentei em seu membro, me penetrando, ambos gemiamos alto.

- é melhor não me torturar- riu e gemeu- quando eu....sair daqui você vai... você vai ver o que é bom- disse entre gemidos.

- aé? - ele assentiu- então vamos ver o que é bom- gemi.

Continuei com a tommoconda dentro de mim, peguei as chaves, mais antes de solta-lo disse:

- é bom você me satisfazer, se não você é que vai ver o que é bom- eu disse e ele riu.Soltei ele e ele nos girou na cama fazendo com que ele fique eme cima e e me fazendo jogar as algemas e as chaves longe.

     Ele me penetra rápido e fundo, em movimentos rápidos ele sai e entrava em mim novamente. Ele ia cada vez mais forte, ele pegava impulso nos grandes e pesados criados que haviam do lado da cama, o fazendo ir cada vez mais rápido e forte, meu corpo vai ficando cada vez mais pesado e forte, logo ambos gozamos

.- Você... é muito ...boa- ele disse ofegante.

- E você também hein!- sorriu e o beijei ardentemente enquanto descia minhas mãos pelo seu corpo e logo chegando em seu membro.Eu fazia movimentos ágeis e rápidos enquanto o beijava sem parar, desci meus lábios para seu pescoço e logo para seu ouvido

.- Gostoso- disse roçando meus lábios em seu ouvido, logo descendo para seu pescoço novamente, só que dessa vez com chupões.

- Você não se cansa?- desceu suas mãos para minha bunda apertando a mesma, me fazendo suspirar em meio a sua pergunta.

- Você é que não me deixa satisfeita- desci meus beijos para seu peito, depois para seu tanquinho, depois para seu quadril e depois para seu membro, o abocanhando de vez, inteirinho, o fazendo gemer alto.

 Eu fazia movimente rápidos de vai e vem. Logo senti seu pré-gozo e ele me puxou para um beijo invertendo as posições.

- tem uma coisa que você não achou- abriu uma gaveta- fica de quatro... gostosa- deu um tapa em minha bunda eu suspirei.

Ele pegou um objeto que eu deduzi ser um chicote, ele chicoteou minha bunda, me fazendo gemer baixo, ele me penetrou com força e de uma vez, ele fazia movimentos muito rápidos, me fazendo delirar, ele chicoteava minha bunda enquanto me penetrava, ficamos assim por um tempo, até gozarmos.

Ele saiu de dentro de mim se deitou e me deitou em seu peito. Ele beijou minha cabeça.

- Você não sabe quanto tempo eu esperei por isso- ele disse.

- Você não sabe quanto EU esperei por isso- me deitei em cima dele por inteiro o selando.Tomamos banho, colocamos uma roupa e ficamos assistindo filmes pelo resto do dia, devo dizer noite, pois nós terminamos a nossa transa de noite.

. Fim.

#May e #Jana

Background:url:(http://1.bp.blogspot.com/-sKp2_Zy6CRY/UTUCb5CZ6HI/AAAAAAAACRs/5js314ARWZw/s1600/20.png)